Comprar ou não?

Essa pergunta é meio pessoal, mas gostaria de receber algumas dicas, porque eu tenho um moto E (amo muuuito), porém ele tem tido uns bugs (para quem não sabe o que é bug, são algumas falhas no sistema), ele trava, a tela dele para de funcionar pois o sistema não quer ler ela, e talz, e estou pensando em trocá-lo por um sonho de infância, que vive em mim até hoje o: IPHONE 4S.
Iphone 4S
Iphone 4s

Bom, acho ele super funcional, pequeno, leve, e com muitos acessórios fofos(amo acessórios), porém a memória dele não está valendo muito a pena, pois o Ios 9 (atual sistema dele) gasta muita memória, ai me vem a duvida: “Vale a pena?”
Especificações dele:
  • Sistema Operacional: IOS
  • Tamanho do Display: 3.5″
  • MultiChip: Não
  • Câmera: 8MP
  • Câmera Frontal: Sim
  • Filmadora: Sim
  • GPS: Sim
  • Processador: Apple A5 Dual Core 800 MHz
  • Dimensões aproximadas do produto – cm (AxLxP):11,5×5,86×0,9cm
  • Peso do Produto: 140g
Outra questão é: já que quase nenhuma loja vende mais o 4S de 16GB, e nem o de 32GB novo, será que vale a pena comprar um usado? Ou é melhor comprar o de 8GB Novo?
Se for para comprar, pretendo comprar online, tanto o usado, ou o novo, mas, será que alguém pode me informar se esses sites são seguros e confiáveis?
Comentem ai a opinião de vocês 😀

0 comentários:

Postar um comentário