Nintendo Adia o lançamento de “STAR FOX ZERO”

Problemas em alinhar a experiência na tela do Wii U e da TV atrasou o lançamento do jogo. Ele terá que voltar às raízes e permitirá aos jogadores operarem vários veículos.
A Nintendo anunciou na sexta-feira dia 10 set. que o jogo “Star Fox Zero”, que deveria ser lançado no fim de 2015, será adiado e só chegará ao console Nintendo Wii U em 2016.
Supervisionado diretamente pelo produtor Shigeru Miyamoto, pai das franquias “Mario Bros.” e “Zelda”, e desenvolvido em parceria com a Platinum Games, “Star Fox Zero” volta às origens da série e foca nos combates de veículos. Desta vez, porém, a aeronave do herói Fox poderá se transformar em um robô para encarar inimigos. Outro recurso é o uso simultâneo dos displays do televisor e do gamepad do Wii U para oferecer pontos de vista diferentes. De acordo com a Nintendo, a TV segue mostrando a visão de fora da nave, enquanto que o controle exibe o interior do cockpit ”a nave”. A função, segundo a empresa, será útil quando o jogador precisa voar em uma direção, mas mirar e atirar na outra. “Ainda que o desenvolvimento esteja a correr bem, acreditamos agora que precisaremos de um pouco mais de tempo para trabalharmos em aspetos como a visualização em duas telas, o aperfeiçoamento do design de níveis e o ajuste das cenas de corte”, informou Shigeru Miyamoto, produtor da Nintendo. Segundo a Nintendo, o desenvolvimento do game já atingiu uma “fase em que seria tecnicamente” fazer o lançamento a tempo do Natal. A empresa preferiu, no entanto, prolongar o trabalho para aperfeiçoar o game e entrega-lo sem nenhum risco de lags ou bugs.
Agora o que nos restar é torcer para dar tudo certo e vamos esperar Né?!

Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

0 comentários:

Postar um comentário