Youtube que curto e recomendo

Bom, hoje vem ai uma postagem sobre alguns canais que eu assisti e recomendo.
Não podia deixar de começar com o canal do meu atual blogueiro favorito (não estou puxando o saco, ele realmente é muito bom no que faz, sem contar que eu adoro conversar com ele..)
Wesley Luz:
Visitem o Blog dele também:
Esses são canais de alguns conhecidos do facebook:
Biel e CIA, esse eu conheci por um vídeo onde ele canta uma musica que eu gosto, esta de boas procurando covers e encontrei o dele, poucos dias depois descobri que tinha esse garoto no Fb. “https://www.youtube.com/channel/UC-aql4G-CsiS9-lvmElCpzA
Daniel Santos, bom esse conheci no facebook mesmo, e ele me mandou o link do canal dele, divulgando-o, e eu resolvi assisti, e gostei, e decidi ajuda-lo na divulgação.
O próximo é de um Tiozinho muito maluco mas que eu amo <3
Rick <3 Conheço a pouco, mas adoro conversar, e dou muitas risadas com seus videos.
Canal Salamaleico Cambada de Mosquito: https://www.youtube.com/user/rickaraujoneto
Agora vão os meus favoritos de longa data:
Eu fiko Loko
Canal Canalha
Bruna Vieira/Depois dos Quinze
Boca Rosa
Whindersson Nunes
5 Minutos – Kéfera
NomeGusta – Gusta Stockler
Viih tube
Luis Mariz

E agora o meu, onde em breve terá uma ligação com o blog

0 comentários:

Postar um comentário