Carreira

Qual carreira pretendo seguir?
Bom, atualmente faço dois cursos técnicos: "Contabilidade" e "Informática"
O que eu realmente amo muito é Informática, desde muito nova eu sempre sonhei em fazer algo relacionada à Informática..
Meu sonho é me formar em Ciencias da Computação, mas com meus estudos técnicos em Contabilidade, eu posso me formar em Ciências Contábeis também, são duas ótimas opções.
A Faculdade que eu pretendo me formar é FIAP, FEI, ou USP <3

Um outro desejo que eu quero muito é ter um anel de formatura lindo..
tipo esses:
 
 


São muito lindos, cara! *--------*

Como são escolhidas as cores:
Meu Deuuuuuus!! Preciso me formar logo!!
*---*


Bom, em um outro post, eu disse que queria ser WebDesign, e agora não estou me contradizendo, muito pelo contrário, estou implementando meu currículo, só isso :D

0 comentários:

Postar um comentário