Homofobia Mata!

https://www.youtube.com/watch?v=Xi5d8YZVe9I


Olá galera!
Hoje eu recebi um convite para conhecer o canal "Fala Bitch", e dentre os videos, eu encontrei um onde o garoto fala à respeito da Homofobia, cara, eu me emocionei com esse vídeo, eu já sabia que o número de Homossexuais, e Transexuais, que sofriam com a Homofobia era grande, mas nunca imaginei que fosse tão grande assim..

O que eu, de acordo com meu conhecimento, acho da homossexualidade, e transexualidade?
Bom, vou deixar aqui um texto que escrevi dia 26 de junho (dia em que nos E.U.A. foi aprovado o casamento Gay):


Estão falando agora que os "Evangélicos" abominam os Gays e que essa ideia de colocar a foto colorida é uma idiotice, e que os Gays não merecem isso, e talz, é muito "Cristão" julgando os irmãos, é muito "cristão" usando a frase: "Deus criou um homem e uma mulher, se fosse pra ser gay ele criaria dois homens", alguém já leu em alguma parte da bíblia Jesus julgando alguém? Não, ele respeitava todos, e a ideia de ser Cristão, que por um acaso significa pequeno Cristo, é seguir o que ele fazia, mas o problemas é que esse muitos "cristãos" apontam o dedo para os gays, eu sou evangélica e tenho amigos Gays que amo muito. Eu não apoio e também não discrimino, cada um sabe o que faz, cada um sabe o que quer, então se querem ser gays que sejam, quem sou eu para apontar o dedo pro meu irmão? Ele é ser humano que nem eu, e outra Deus disse "Ame seu irmão como a ti mesmo " eu amo gays, e respeito a decisão dele de ser gay, Deus deu livre arbítrio para cada um e eu não sou ninguém para julga-los, o único capaz de julgar alguém é Deus, até pq todos erram que nem eles, não tem pecadinho e nem pecadão, então o mesmo pecado do Homossexualismo é o mesmo da Inveja, Mentira, Gula, Ira, e etc.. Só acho que todos deveriam respeitar cada um pois todos erram! Portanto, coloco sim a minha foto colorida, tenho respeito, e como me amo, amarei meus irmãos de tal forma.  

1 comentários:

Unknown disse...

Eu amei o post no blog, nós da equipe do CANAL FALA BITCH, agradecemos o carinho e a divulgação do nosso trabalho!
E por sua coragem de compartilhar um tema tão "mal falado" aqui no seu cantinho! Beijos de luz.
Att Patrick Dantas. (FALA BITCH)

Postar um comentário