#PRAYFORWORLD

‪#‎PrayForWorld‬



Como diz meu Cantor favorito em uma de suas músicas:
Eu simplesmente não consigo dormir esta noite, sabendo que as coisas não estão certas, está nos jornais, na TV, aonde quer que eu vá, crianças estão chorando, soldados estão morrendo, algumas pessoas não têm um lar, mas eu sei que o sol está brilhando por trás da chuva, eu sei que há bons tempos por trás da dor, ei, você pode me dizer como posso fazer uma diferença? Eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor, eu fecho meus olhos e rezo, eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor, eu fecho meus olhos e rezo
Justin Bieber - Pray 

I close my eyes, and Pray! 

Hoje, o que nos resta é apenas Orar/Rezar pelo mundo!

#PRAYFORWORLD


No facebook já temos uma campanha para fazer parte da mobilização ao terrorismo que ocorreu ontem a noite!
Adotem essa Causa!


Não me mobilizo apenas pelo atentando em Paris mas... hoje eu sou francesa, sou também mineira, sou mulher no Brasil contra cunha, sou estudante secundária em São Paulo, sou Palestina, sou síria, sou "favelada", sou angolana presa política, sou cigana, sou imigrante, sou um dos 43 estudantes do México, sou petroleira grevista, sou a mulher que morre em uma clínica de aborto clandestina, sou curda, sou índia, sou homossexual, sou tantas e tantos que nesse momento sagram, só não sou você ai que confunde solidariedade com modinha! 

Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

0 comentários:

Postar um comentário