Resenha: Batom Max Love Nº 184 (fosco matte)

Semana passada eu comprei um batom matte que eu simplesmente amei, ele é o fosco matte nº184 da Max Love. Não lembro quanto eu paguei, se não me engano foi R$ 10. Bom, ele é maravilhoso! Minha unica queixa (não é bem uma queixa) é o fato de ele secar bem rápido, se você borrar, já era! Corre e pega o demaquilante!  Ele não sai facilmente com água. Inclusive, eu fiz uns testes com ele, 5 min depois de ter passado eu dei um beijo no rosto da minha mãe para ver se iria ficar a marca, e adivinha? Não ficou! Então gatas, aproveitem, ele não é 24hrs, mas ele não mancha, então aproveite para ir para festas, eventos importantes, onde você possivelmente vai falar ou beijar muito! Bom é isso o que tenho para falar a respeito desse produto! 
Olhem como ele fica lindo na boca: 

Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

0 comentários:

Postar um comentário