The Vampire Diaries 7x08

Olá!
No episódio 08 da 7ª temporada de The Vampire Diaries, há inúmeras reviravoltas, Lily decide ficar do lado dos filhos contra Julian, e decide contar com a ajuda dos hereges. Para conquistar os Hereges, utilizam a história de Valerie, e ela conquista todos, exceto uma, que só percebemos isso no fim do episódio. No desenrolar do episódio, vemos Mary Louise pedindo a mão de Nora em "casamento" com um anel dado por Julian, Matt capturando Lorenzo, vemos Steroline se fortalecendo, mesmo após o clima estranho de Caroline estar grávida de Alaric através de magia. Stefan conversa com a mãe e pede conselho para ela, para lidar com o acontecido, e a mãe pede conselho para lidar com Damon.
Temos uma morte no episódio, a morte de Lily, após se ver em uma situação, onde teria que escolher entre Damon e Valerie, um dos dois deveria morrer, e a mamãe Salvatore, decide se matar achando que assim mataria Julian também, mas Julian havia se desvinculado dela, e só ela se foi.
Dia 11/12 teremos mais um resumão da série.
Se você está acompanhando a série, assim como eu, não se esqueça, dia 10/12 sai o 7x09 ❤
 ASSISTA AQUI! 


Agora fique com uma Sinopse do próximo episódio..


Com as festas de fim de ano chegando, a busca por Julian leva Damon e Stefan a uma pequena cidade fora de Mystic Falls. Enquanto gerencia a doação de brinquedos natalinos na faculdade Whitmore, Bonnie pede ajuda de Nora e as duas firmam uma amizade inesperada. Já Caroline tenta fazer o seu melhor a fim de navegar por sua nova vida como uma vampira grávida, ao mesmo tempo em que Alaric começa a se preocupar que a gravidez está afetando a garota mais do que ela deixa transparecer. Finalmente, após discordar com Damon, Stefan é forçado a resolver as coisas por conta própria, o que leva a uma trágica série de eventos que mudará suas vidas para sempre.




Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

0 comentários:

Postar um comentário