30 perguntas aleatórias sobre mim!!

Oi oi galera!!




Hoje vim responder á 30 peguntas pessoais sobre mim.

E lá vão as perguntas:


1.Qual é o seu nome completo?
Elen do Nascimento Silva

2.Você estuda?
Sim.

3.Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim, acho legal ser educado com todo mundo.

4.Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Minha mãezinha.

5.Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim.

6.Você fuma?
Não.

7.Cor dos cabelos e cor dos olhos?
Cabelo natural: Castanho Escuro.
Cabelo atual: Vermelho (acaju)
Olhos: Castanho Escuro.

8.Qual a sua altura?
1m 69cm

9.Usa aparelho, tem Piercing, alargador ou tatuagem? Já usou ou já teve?
Usei aparelho por 5 anos, tirei faz 6 meses.
Uso Piercing

10.Você acha que os produtos caros são os melhores?
Não, acho que preço não define qualidade.

11.O que você queria ser quando crescer quando era criança?
Queria ser Biologa Marinha.

12.Sua melhor amiga está sendo traída por marido ou namorado. Se você soubesse, contaria para ela?
Com toda certeza do mundo.

13.Você tem algum animal?
Não, eu tinha um peixinho.. :’( mas morreu.

14.Você já saiu do pais?
Não

15.Tipos de filmes favoritos?
Ação, Aventura, Sobrenaturalismo, Misticismo.

16.Programas de TV favoritos?
Big Time Rush; The Vampire Diaries; The Originals; SmallVille; Jessie; Os feiticeiros de Waverly Place.

17.Qual o seu livro favorito e se está lendo algum livro no momento?
Meu livro favorito é “A Casa de Hades – Livro Quatro da série Heróis do Olimpo”. Não estou lendo nenhum no momento, pois estou de férias, e eu não consigo me concentrar para ler. rsrs.

18.Bebida favorita?
Coca-cola.

19.Loja de roupas favorita?
Não tenho, onde eu encontrar a roupa que eu gostar e servir em mim está bom.

20.Lugar favorito?
Não tenho nenhum lugar favorito, eu quase nem saio do meu quarto. Rsrs

21. Facebook, Instagram ou Twitter?
Facebook.

22.Qual é o modelo do seu celular?
Motorola Moto E primeira geração. Ele já está quebrado, não sai áudio mais, estou pensando em trocar por um moto E 2ª geração, ou um moto G 3ª geração. (Caso não tenham notado, eu realmente gosto da marca Motorola, hehe).

23.Você quer ter filhos?
Sim. Sonho em ter um par de gêmeos <3

24.Você acredita em Deus?
Sim.

25.Tem gente que diz que o YouTube é coisa de quem não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que cada um tem um direito de pensar como quiser, mas Youtube e uma forma ótima de se ganhar dinheiro, não é “não ter o que fazer”, mas sim uma forma fácil de ter seu próprio dinheiro,  e não é qualquer um que consegue isso, as pessoa que realmente lucram pelo Youtube ,precisa se dedicar a fazer vídeos realmente bons, e conseguir divulgar-se.

26.O que você mais gosta de fazer?
Estudar, Ler, Jogar e Programar.

27.Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
O ultimo caçador de Bruxas

28.Qual a regra de beleza que você dá mais não segue?
Todas kk Eu não sou muito de ligar pra beleza (inclusive isso é um motivo de brigas com minha mãe, ela vive dizendo que eu tenho que me cuidar mais..)

29.Você usa óculos ou lente de contato?
Não, mas preciso, basta provar para minha mãezinha que não é frescura. Rsrs

30.Quantas pessoas moram com você?
Duas. Minha mãe e meu pai.



E essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim!!


XoXo 


Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

6 comentários:

Yasmin M. disse...

Amei essas perguntas ♥ E Eu AMO "A Casa de Hades", na verdade sou meio suspeita em falar já que amo qualquer livro de Rick Riordan. Posso responder elas no no meu blog? E amei mesmo as perguntas.
Beijos!

http://cantinhodayaah.blogspot.com/

Unknown disse...

ola lindona adorei conhecer mais um pouquinho de você ♥♥♥♥♥
Vou em breve também responder lá no Meu blog,caso queira dar uma passadinha por lá.
http://www.laiannysantos.com/
Ganhou +1 leitora e seguidora na fan page! (Euzinha aqui O ahahah)

Siriacobianca@gmail.com disse...

Adorei seu post.. me identifiquei bastante com as suas respostas beijinhos!!
http://siriacocom.blogspot.com.br/

Elen Silva disse...

Pode responder sim!
Fique á vontade!!
Depois me envie o link, quero conferir suas respostas :D


Obrigada pela visita!
Volte Sempre!
Bjs.

Elen Silva disse...

Olá!!
Que bom que gostou de conhecer mais sobre mim!
Fico muito feliz!
E muito obrigado pelo apoio!
Obrigada pela esplêndida visita!
Volte Sempre!
Bjs Linda!

Elen Silva disse...

Que bom que tenha gostado! Fico feliz!!
Dei uma passadinha no seu blog e adorei!!

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs.

Postar um comentário