Cris Araújo (Aniversário)

Oi galera!





Bom, hoje não é um dia muito legal para mim, fã do falecido cantor Cristiano Melo Araújo, pois hoje era pra ser mais um dia de comemoração, hoje era para o Causador de Efeitos estar comemorando seu 30º aniversário, mas como sabemos, ele faleceu à exatos 7 meses (24/06/2015).

Quem foi Cristiano Araújo pra mim?
Bom, esse cara foi o único cara que consegui me fazer chorar por estar sorrindo na minha frente, foi o cara que com suas musicas me alegrava todo TODOS T-O-D-O-S os dias, mesmo com suas musicas tristes ele me alegrava. Apesar de eu nunca ter chegado tãaaaaao perto dele eu fiquei enormemente feliz quando fui ao show dele no Boiódromo da cidade vizinha à minha, foi um show maravilhoso, pois eu sou meio retardada, e comprei uma flor para ele, e joguei, e ela caiu na lateral do Trailler dele, e ele deixou ela lá jogada? Não. Ele agachou, pegou ela, e sorriu pra mim *-* Chorei litros e litros. Falei desse sorriso para minhas amigas, por looooongos meses kk (tadinhas), e bom, eu tinha uma amiga que também era fã dele, então conversei com ela sobre ele, e notamos que nosso amor por ele era enorme por ambas as partes.
No dia da tragédia, eu e ela estávamos um pouco mal na escola por causa do acidente, até que um amigo meu chegou na escola anunciando a morte dele, de primeira não acreditamos, decidi então pesquisar para ver se tinha alguma noticia, e tinha, não consegui acreditar, nem consegui dizer para ela que aquilo era verdade, eu e ela nos olhamos, e as lágrimas começaram a escorrer no meu rosto, e ela percebeu que então era verdade, e nós duas choramos juntas.. :'( Foi um dia muito ruim.
Para piorar, quando cheguei em casa, a minha mãe estava assistindo, e por mais que a gente mudasse de canal, estavam falando dessa trágica noticia, cada vez mais a ferida ia se abrindo no meu peito, foi a primeira morte que eu senti de verdade, pois morte de outros cantores, MJ por exemplo, eu não senti tanto pois ainda era criança, mas a dele, Meu Deus!! Dói até hoje...
Principalmente hoje, né, era pra ser um dia alegre, mais daqueles dias que você veria muitas homenagens à ele, mas infelizmente, esse ano não será tão bom assim..

Muita gente postou imagens e vídeos lindos homenageando o cantor no dia de sua morte, inclusive, eu, em meio aos prantos fiz alguns desenhos..

 Veja Aqui o vídeo que eu fiz, no show que eu fui

"18 semanas atras.. Dia 22 de fevereiro.. Nesse dia eu pude vê-lo de perto, pude dar-lhe uma lembrança, espero que tenha guardado a florzinha que joguei e que como sou meio fraca não consegui jogar até você, foi necessário que você agachasse para pegá-la, mas enfim, foi um dia muito marcante pra mim.. Foi a ultima vez q pude vê-lo pessoalmente, como seria bom se pudesse voltar no tempo e voltar para esse dia.. Voltar para o inicio desse show.. Quando você disse: "Vamos começar a festa Cajamar?". E toda essa historia de você ter morrido não passar de um pesadelo pra mim, ainda espero ansiosa a noticia: " Cristiano Araujo está vivo! Quem morreu foi um Cover(ou coisa do tipo).. Aguardo ansiosamente um vídeo em que você diga: "Olá, estou vivinho meus cheiros, enganei vocês direitinho!" - Elen Silva - (Dia: 24/06/2015)" -editado-

Vídeo que o próprio Cris fez no show dele que eu fui, eu estava no meio dessa multidão <3




Homenagens do ultimo aniversário do Cris 


Eu amo esse vídeo feito pelo FãClube Princesas do Titiano 




XoXo








0 comentários:

Postar um comentário