Divulgando...

Olá!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns blogs que eu visitei e gostei, então confiram uma listinha com eles:

Registrando o meu presente (Eu amo esse blog, é de um amigo virtual, mas não é puxa-saquismo não, eu realmente amo esse blog <3) 
Luba (Lubinha <3 Aiin sou apaixonada por esse carinha, meu Deeeeeus!!  "Olá Turma!")
Blog da Ju Bortoli  
Depois dos 15
Boca Rosa
Gabbie Fadel
Hugo Gloss
Entre Garotas (Visitem, e aproveitem e participem de um sorteio que está rolando lá!!)
Taciele Alcolea 
Crie Moda
Patricinha Esperta
Laura Gromann
Vestido Florido
A chata de batom
Espaço Dividido
Coruja Geek
Girls Just Wanna Have Fun (Esse blog já começou me encantando pelo nome <3 e o conteúdo é muito bom também) 
Parece Perfeito
Sempre Bella
Rosa Primavera
Bookstante
Dicas da Mila
Caroline me Disse
Rabiscos de Carinho
Mundo da Mulher
Aline Vitória
Cristiana LifeStyle
Melody Pops
Papos Paralelos
Style Simple
Maquiando com Estilo
Jessicando
Little Patricinhas (Com seu layout todo rosa, esse blog encanta as garotas)
Branca Indelicada
Bel Star
Cantinho da Yaah
Por Favor, Julia
Retocando Blush
Bell Costa
Só tente entender
FQueen
Isa Tip
Questionando Direito
Lisandra Manfredi
Meu Mundinho dos esmaltes  (Esse não é bem um blog, é uma FanPage, mas visitem, prometo que não irão se arrepender, aproveitem, se gostarem, deixem um curtir lá!!)
Luana Carvalho
Maire Silva
Quadro Feminino 
Sara Castelloni
Look Book 
Edição Fashioon
Camaleoa
Beauty For She
AnimeSerieS
Dicas da Ca
Reflexo Cor de Rosa
Camafeu
Popurri
Nadine Vieira
Giovanna Italia
Galaxia dos Desejos
Vida Agitada
Carolina Leal
Simplesmente Kassy

E então leitores!!
Essa foi a 1ª postagem de Divulgação de 2016!! Espero que tenham gostado e fiquem de olho que virão muito mais por aí, e não deixem de visitar meus amigos e amigas blogueiros!! 



Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

13 comentários:

Cristiana Nobrega disse...

Adorei aparecer por aqui! Parabéns pelo blog, beijos!

www.achatadebatom.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei ser o primeiro da lista! Hahaa
Muito obrigado Elen, em novembro nos conhecemos HAHA!

Elen Silva disse...

Que bom que gostou, adorei seu blog e decidi realmente compartilhá-lo com meus leitores!!

Elen Silva disse...

<3 Será sempre o primeiro da lista!! <3 hehe
Sim, sim. #NovembroChegueLogo!

Unknown disse...

Adorei

Unknown disse...

Obrigado por me indicar! Amei o post!

Elen Silva disse...

Que bom que gostou! Volte sempre!

Elen Silva disse...

Que bom que gostou!!
Volte sempre!

Unknown disse...

Obrigada por me indicar querida!
bjs

Yasmin M. disse...

Obrigada por me indicar, amei seu blog ele é muito amorzinho e estou seguindo ♥
Beijos!

http://cantinhodayaah.blogspot.com/

Elen Silva disse...

De nada Flor!!
Beijos!

Elen Silva disse...

Eu que agradeço pela visita,flor!!
Beijos!

Unknown disse...

amém! hahaha

Postar um comentário