Ganhando prêmios (Sites de Prêmios)

Oi oi galeraaa!!!



Hoje eu vim abordar um tema que eu tenho certeza que chama a atenção de muita gente, e o que eu trago hoje são os famosos sites que nos dão prêmios..
Bom, eu nunca ganhei nada, mas andei pesquisando bastante, e pelo que vi, a maioria dos sites e blogues que falam deles já ganharam alguma coisa.
Os sites que eu estou falando, são:





Freebie Jeebies e Xpango

Esses dois você só precisa indicar pessoas, e elas simplesmente fazem seus cadastros e você vai juntando pontos, até conseguir a quantidade de pontos necessárias para que você possa 'resgatar' seu presente.
Também conheci o kudos, porém ele é um pouco mais complicado de se ganhar, ele nos pede para que assinamos algumas coisas, e sí após ter pago é que juntamos nossos pontos.

Todos eles são sites gringos, mas através de dois meses(mais ou menos) de pesquisa, consegui ver que eles são realmente confiáveis, eu me cadastrei em todos eles, mas só participarei do Xpango e do freebie jeebies, porque eu nao tenho como fazer as assinaturas, pois ainda sou de menor, e dependeria do cartão do meu pai, e bom, eu não vou fazer isso, vai que dá alguma coisa errada e eu acabou sujando o nome dele, melhor não correr esse risco, né?




Eu também conheci o Altbox, esse site é um site que nos envia produtos de acordo com nosso perfil, e ele também nos disponibiliza pontos. O Altbox é um site Brasileiro, e a sede da 'empresa' é em Florianópolis.




Também conheci recentemente o Qualibest, ele é um site com inúmeras pesquisas, você vai respondendo até conseguir uma quantidades de Q pontos para trocar por um premio.








Até agora não recebi nada, mas ainda estou na torcida, quem não arrisca não petisca né?
Por que não tentar? Tenho nada á perder.





XoXo

0 comentários:

Postar um comentário