Meus Cachos (Salon Line - Ativador de Cachos)

Olá!!
Hoje vim falar de cabelos..
Bom, como eu disse na primeira postagem do ano, eu iria contar as minhas metas e as minhas realizações delas, e hoje vim falar do meu cabelo..
Meu cabelo natural é hiper cacheado, mas por conta de eu já ter judiado muito dele, ele acabou ficando "esquisito", seu cachos ficam rebeldeeeeeees demais, e isso me incomodava muito, então eu vivia fazendo chapinha, e escova para alizá-lo, e na véspera da virada do ano, minha mãe me encorajou a deixá-lo cacheado para a virada, eu eu topei. No começo não gostei da ideia, mas ai ela surgiu com um creme que mudou a minha vida: 


Eu o usei, e amei, meus cachos ficaram super liindos.
Quem me segue no Instagram, deve estar vendo que eu estou "só amores" com meus cachos.. 

Por conta desse creme, a minha meta "NADA DE QUÍMICA" está sendo realizada, vamos ver até aonde ela vai continuar assim.

Confira como ficou meus cabelos com o uso do creme:






Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 


0 comentários:

Postar um comentário