30 coisas que amo

Oi oi galera!! 
Como já disse em uma postagem anterior (Veja aqui) esse ano eu vou trazer uma postagem por semana, com coisas sobre mim, para vocês leitores(as) me conhecerem melhor..

O tema de hoje é 30 coisas que amo




  1.  All Stars: Eu amo All Stars, eles combinam com tudo, desde o shortinho, ao vestidinho.
  2. Astronomia: Eu amo astronomia, pois tudo no universo é lindo, os planetas, as constelações, as galaxias, etc.
  3. Batata-Frita: Bom, não tenho o que dizer das deliciosas batatas *-*
  4. Batons: Eu amo Batons, posso sair toda sem maquiagem, mas um batonzinho tem que ter. 
  5. Cabelos Coloridos: Meu, cabelos coloridos são lindos, seja lá qual forem as cores, eles são lindos!
  6. Canadá: Canadá é um país que desde pequena eu sonho em conhecer, pois foi o primeiro país que estudei na escola, e a professora disse que lá nevava, foi daí que virou um sonho.
  7. Celular: Hoje em dia, tudo que preciso está no celular, e é uma coisa que eu não largo 20hrs por dia.. (as outras 4hr estou dormindo kkk)
  8. Computador: Bom, outra coisa que eu amo muitissimo, pois desde pequena tenho contato com computador, e bom, como blogueira, ele é meu instrumento para tudo, assim como o celular.
  9. Coca-Cola: "Coca-cola traz estrias" "Coca-cola faz mal" "Coca-cola estraga o estomago", sinceramente, não ligo, amo coca-cola, é um refrigerante maravilhosoooo.
  10. Coxinha: Meuuu Deeeeus, Ôôh coisinha gostosa!! 
  11. Decoração: Bom, eu adoro coisas bem decoradas, cheias de charminho, inclusive quando é eu mesma que faço, eu deixo as coisas bem a minha cara, e isso é legal.
  12. Dormir: Preciso nem falar nada.
  13. Estudar: Sim, eu gosto de estudar, estudar é legal. 
  14. Justin Bieber: Ôôh homenzinho lindo meu Deus! Justin é meu cantor favorito, conheci ele fazendo cover, meu primo era viciado em ver cover e eu assistia junto a ele, e conhecemos o jubs, e eu falei uma vez, esse daí vai ser famoso um dia, tenho certeza, e bom, hoje ele é. Hehe.
  15. Fotografar: Se tem uma coisa que eu gosto demais de fazer, é fotografar, meu, eu adoro muuuuito, eu saio tirando foto de tudo, depois fico aplicando filtros, e talz, isso é legal por demais.
  16. Minecraft: Se tem um jogo com bugs que eu gosto, esse é o jogo. Minecraft me fascina pela enorme quantidade de possibilidades, e ele é um jogo feito na linguagem Java, a primeira linguagem de programação que eu aprendi(que inclusive aprendi através do próprio MineCraft)
  17. Miniaturas: Meu, miniaturas são coisas muito fofas, A-D-O-R-O!
  18. Livros: Amo ler, ler me leva a mundos diferentes, outras dimensões, e isso me fascina.
  19. Música: Quem não gosta de música? 
  20. New York: Um lugar bonito e fascinante, não tem como não amar.
  21. Programação: Bom, pra quem já segue o blog a um tempo já deve ter visto uma postagem que eu fiz falando sobre programação, e deu pra notar o quanto eu amo isso, pra quem chegou agora: Meu, eu sou loooooouca por programação.
  22. Pizza: Coisinha gordurosa que eu amo muito mesmo, não tem como não amar.
  23. Michael Jackson: O cara que marcou minha infância, meu primeiro Ídolo musical.
  24. Toddynho: Mano, pra que bebida alcoólica se existe toddynho? *-*
  25. The Vampire Diaries: Pra mim ela é a melhor série que já assisti na minha vida (e assisto até hoje)
  26. Skate: Sou do tipo de garota que adora coisas radicais, mas o mais radical que consegue fazer é andar de skate kkkk *-*
  27. Jogar: Se tem uma coisa que se eu pudesse ficar o dia inteiro fazendo eu ficava, essa coisa se chama JOGAR, tanto no Video Game, quanto no PC.
  28. Web Design: Bom, Quem já segue o blog a um tempinho deve ter visto que eu fiz uma postagem sobre o que eu quero ser no futuro, e o que eu quero muito ser é Web Design.
  29. Whatsapp: Bom, se existe alguém no mundo que tem um smartphone com internet e consegue sobreviver sem Whatsapp, me apresente, quero dicas dessa pessoa para me desviciar.
  30. Bom, por ultimo, mas não menos importante: a Semi Deusa que eu mais amo no mundo: Wonder Woman (Mulher Maravilha). Se eu pudesse, eu teria tuudo, T-U-D-O, absolutamente tudo da mulher maravilha, e se eu puder, um dia terei. Pretendo começar decorando o meu quarto com coisas dela. <3
OBS.: Quer me dar um presente perfeito? Me dê algo da Mulher Maravilha :*

Bom galera, é isso. :3

Espero que tenham gostado da postagem



Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

0 comentários:

Postar um comentário