A partir de hoje teremos um cronograma mensal!!

Oi oi galera!!!



Hoje eu vim avisar vocês que eu precisarei diminuir a frequência de postagens do blog, pois minhas aulas começam amanhã, e bom, eu fiz um cronograma que eu pretendo seguir daqui para a frente (durante 2016), e o cronograma é o seguinte:




*Os dias que não possuem postagens específicas servirão para postagens extras, qunado eu tiver um tempinho à mais e der para postar, eu postarei sobre o que me vier à cabeça, já tenho algumas postagens prontas e programadas para o longo do ano, e algumas estão marcadas para alguns dias não especificados, então eu deixarei elas programadas assim mesmo, para que não fique um vazio tão grande no blog :D

E bom galera, é isso, a postagem de hoje era só pra avisar vocês!!
Agora já está tarde, são 22h vou organizar minhas coisas e vou dormir, amanhã a luta por um futuro melhor recomeça.
Beijos! Até Breve!!

0 comentários:

Postar um comentário