Diário de uma estudante

Oi oi galera!

Esse ano, eu me formo no Ensino Médio, no Técnico em Informática, e em Técnico em Contabilidade, resumindo: Vou ter 2 TCC's
Um de Informática, o outro de Contabilidade (Ensino médio é o mesmo que informática, é integrado).
Bom, eu decidi então vir compartilhar com vocês uma espécie de "diário", porém eu o postarei todas as sextas, ou sábados de cada semana, e nele vou contar para vocês,minhas dificuldades com os trabalhos, meu desempenho, conquistas, e ainda tentarei passar algumas dicas para que você se dê bem no seu TCC assim como eu quero me dar bem nos meus..
Bom, é isso galera!
Espero que gostem das minhas postagens para me ajudar, e ajudar vocês também!!


Já postei uma sobre dicas de estudos, dê uma olhadinha -> "Aqui"


Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

2 comentários:

Karine disse...

Oiee
Passando para deixar o recado, iniciei o 4 Cantinho de Sonhos, um espaço onde publico textos de cada pessoa, dessa vez preparando uma surpresa (presente) para o sorteado entre todos que participaram.
Espero sua presença!
http://asoonhadora.blogspot.com.br/2016/02/cantinho-de-sonhos-4.html
Abraço!

Elen Silva disse...

Terei o prazer de conferir lá!!
Obrigada pela visita, e pelo convite!

Volte Sempre
Beijos!

Postar um comentário