The Vampire Diaries (7x11)

Oi oi oi galeraaa!!!





Voltei com mais postagens sobre The Vampire Diarieees!!
Urrul? Urruuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!

Bom, a serie entrou em Hiatus no finzinho do ano passado, e voltou semana passada, e com novo horário: 21h de Sexta.
Mas, parece que o povo decidiu roubar os episódios, semana passada o episódio vazou bem cedo, e o episódio de hoje já vazou também..
Quer assistir? Assista aqui em Inglês
Bom, eu queria ter esperado por ele sair só as 21h, mas não me aguentei, precisei assistir logo.. e bom.. E o que aconteceu no episódio 11 da sétima temporada?


Os Irmãos Salvatore continuam alucinando após saírem da Pedra de Fênix, o que irá trazer consequências devastadoras.  
A 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ tem tido vários momentos surpreendentes e o 11º episódio, que foi dirigido por Paul Wesley, não foi nadinha diferente! O capítulo foi marcado por várias cenas entre os irmãos Salvatore, que estão cada vez mais fortalecendo seus laços familiares, enquanto vivem o seu inferno na terra.
No final do 10º episódio, Damon atacou Stefan, Caroline, Bonnie e Matt, pensando que ainda estava aprisionado na Pedra de Fênix. No início do 7x11, ao perceber que era tudo real, ele salva Matt e Bonnie com sangue de vampiro, pedindo desculpa. Por segurança, ele é acorrentado, mas ao garantir a Stefan que está tudo bem, o irmão acaba por soltá-lo. Na hora que Tefinho vai soltá-lo, ele começa a ter alucinações com Henry, o que irá acarretar em consequências muito devastadoras, para começar por Damon arrancando o coração de um cara na rua. Stefan e Damon então passeiam por Mystic Falls, que foi invadida e está sendo destruída pelos amigos de Julian. Stefan acaba confessando que depois de sair da Pedra de Fênix tem tido problemas, que o impediram de se preocupar com a cidade. Ele conta para seu irmão que teve várias alucinações com ele e que quase o matou e queimou o seu corpo, mas foi impedido a tempo por Caroline. Enquanto contava essa história, ele é atacado por Julian, que abre seus olhos avisando que tava sozinho, Stefan acaba descobrindo que deixou o irmão fugir e que estava alucinando e falando sozinho no carro. Enquanto isso, Damon pede a Tyler, (sim, Tyler está de voooooooltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!), que está em Whitmore para o chá de bebê de Caroline e Alaric, que o deixe ver o corpo de Elena. O lobinho recusa, dizendo que ele o fez prometer que não iria deixar ninguém se aproximar do corpo, inclusive ele próprio. Damon ntão o ameaça, e ameaçado, Tyler leva ele a um conteiner com um caixão, onde o vampiro alucinando acaba vendo Henry ao invés de Elena, e acaba tacando fogo no caixão. Calma genteeee!! Não se desesperem!! Elena não está morta porque no início da 7ª temporada, em uma cena do futuro, Damon está mumificado em um caixão, quando Stefan o acorda com sangue, e nessa cena ele diz que não queria ser acordado, até Elena retornar. Mas se ela não morreu de fato, o que aconteceu? Bom, vamos ter que aguardar para ver..
Ainda neste episódio fodástico através de uma conversa entre Nora e Bonnie, soubemos que a Herege está assustada com a possibilidade do retorno de uma caçadora de vampiros muito perigosa. Já foi adiantado pela produção que o nome dela é Rayna e que iremos conhecê-la no 12º episódio. Além disso, Caroline descobre que Alaric tem planos para deixar Mystic Falls e a Universidade Whitmore, para criar as suas gêmeas longe de vampiros.
No final do episódio, voltamos a assistir a uma cena do futuro, bem surpreendente, onde Matt solta Caroline, que descobre que ele traiu os amigos e está trabalhando com a caçadora para se vingar de Stefan, depois de ter perdido a sua namorada e família. O que será que aconteceu para Matt se virar contra seus amigos?! E como será que Damon vai lidar com o fato de pensar que matou Elena?
Responda ai nos comentários.. hehe..

E sabem o que eu percebi? Daqui 3 anos, Damon ainda estará tendo alucinações por conta da pedra Phoenix, pois ele vê sua mãe ao invés da caçadora, em uma das cenas do futuro, essa pedra vai fazer tanto estrago, euhem...


Bom galera, e essa foi a postagem de hoje!!
Me desculpem por ter sumido com esse tema, eu havia prometido que toda sexta sairia uma postagem sobre TVD, mas como a série entrou em Hiatus não tinha muito o que falar.. kk


Fiquem atentos, em breve eu vou falar  sobre o Cross Over entre TVD e TO, que já foi confirmadíssimo pela linda da Juju Plec. 








Xoxo





0 comentários:

Postar um comentário