Fim da 7ª Temporada de The Vampire Diaries

Oioi galera!!



Chegamos ao final da 7ª temporada de The Vampire Diaries. O último episódio, intitulado Gods and Monsters, estreou no canal The CW no dia 13 de maio.
A história do ep. é uma enorme corrida contra o tempo para quebrar a maldição de Bonnie (que herdou a maldição da caçadora), já que ela está atrás dos restantes dos protagonistas, esses que são seus amigos, e seu namorado(Enzo). Mas, há um problema: Bonnie não pode morrer porque senão todos os outros morrem também, já que todos possuem “a marca”,que receberam ao tentar acordar ela. O único que se safa no meio disto tudo é Matt, que após sete temporadas é praticamente o único humano da historia.
Bom,o plano dos vampiros é o de encontrar o último corpo dos Everlasting, preso dentro da organização The Armory (Em português: O Arsenal). Esse corpo é a razão pela qual Bonnie continua amaldiçoada portanto, se ele for destruído, a maldição também termina. Outro problema: The Armory foi trancada por magia pela própria Bonnie e parece não haver maneira de a abrir. Mas, Damon sugere que as filhas de Alaric e Caroline, as gêmeas da linhagem Gemini, usem os seus poderes para abrir o cofre. Caroline hesita, mas acaba por concordar com isso após falar sobre o assunto com Ric, e as portas da organização são finalmente abertas.Enquanto isso, Enzo dá um jeito de induzir Bonnie a ir até à cabana onde eles passaram 3 anos juntos, na esperança de ter uma última refeição com a amada antes que ela o mate. Claro que Bonnie faz uma entrada em grandeestilo e começa imediatamente a disparar sobre Enzo, começando uma luta que poderá acabar de modo trágico. Do outro lado da cidade, Damon e Stefan, entram na organização. Damon é o único que entra no cofre, como forma de se redimir dos seus erros e salvar a sua melhor amiga. Quando Bonnie está prestes a colocar uma estaca de madeira em Enzo, Damon encontra finalmente o último Everlasting e queima o corpo, quebrando a maldição, e então, Bonnie consegue se segurar e não mata Enzo. Bonnie e Enzo beijam-se e retomam a sua relação. Alaric decide cancelar o noivado com Caroline, dando-lhe a oportunidade de voltar para Stefan. Ainda dentro do cofre, Damon liga para Bonnie e Enzo, e enquanto fala com eles, ele começa a alucinar com a voz de Elena, e como nós já sabemos, não é a Elena é uma criatura que o faz delirar, e a criatura então ataca-o por trás e Damon desaparece. O resto do grupo vai á organização e Enzo decide entrar no cofre para salvar o amigo, mas acaba também por ser atacado e por desaparecer. O cofre fecha-se e não há mais nada a fazer. O episódio termina com um flashforward, onde ficamos sabemos que os protagonistas conseguiram abrir o cofre, mas não encontraram nada lá dentro. Para além disso, após a maldição, Bonnie ficou completamente sem sua magia. Quando começam a chegar notícias de que dezenas de pessoas têm desaparecido, o grupo desconfia que Damon e Enzo estão por trás disso, e eles tem razão, na última cena, a dupla está num armazém com dezenas de cadáveres pendurados de cabeça para baixo, ao que podemos ver, a criatura tirou a humanidade dos vampiros.

Bom, ao meu ver, ainda vem muita coisa por ai, a criatura que estava presa no cofre pode-se ser considerada uma espécie de "Demônio", que rouba a humanidade dos vampiros, dando visões de quem eles mais amam, com Alex foi a visão da irmã, e com Damon foi Elena.
Vamos aguardar o pronunciamento da 8ª temporada, que pelo que houve nesse 22º episódio, a história ainda não acabou!


Quer assistir ao último episódio? Confira aqui
Ainda não conhece a série e quer passar a assistir? CLIQUE AQUI, e conheça o site por onde eu assisti desde o início, e que nunca deixou-me a desejar, nunca me chateou, nunca me prejudicou.
Para deixar bem claro, o Episódio sai às sexta-feiras, mas apenas no Domingo sai a legenda, e dublado começa a sair depois que a série começa a ser passada no Brasil (MTV).

1 comentários:

Anônimo disse...

Amo a série mais estou atrasadinha kkkk acho que parei no episódio 15 então eu nem li os comentários que fez kkkk pra nao estragar a surpresa rs. Mas você me deixou com lombriga vou ir ver agora mesmo hehe.

Beijinhos flor����

Snapchat: natalinaiane

Postar um comentário