Legenda para fotos


Oi oi  galera!!!

Bom, hoje eu vim trazer algo que eu vivo pesquisando.
Sabe quando a gente tira aquela foto MARA! e quer muito postar, mas não sabe qual legenda usar? Eu tenho esse dilema em TODAS as minhas fotos, eu fico com aquela bendita dúvida.. E sempre preciso pesquisar, hoje eu vim disponibilizar algumas legendas bonitinhas para vocês utilizarem, algumas eu mesma já usei..

"Ela não é a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher."
"Mantenha a fé e siga em frente."
"Esqueça os motivos que te fazem chorar, e lembre-se só dos que te fazem sorrir!"
"A curva mais bonita em uma mulher, com certeza é o sorriso!"
"Capaz de transformar seu sonho em realidade."
"Ela é calma como um furacão e leve como uma pedra."
"Eu disse que você era especial, não único."
"Sei que não sou perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única."
"A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos."
"Hoje ninguém vai estragar meu dia." 
 "Não sou a menininha boba que você acha que sou."
 "Não nasci para ser perfeita, nasci para ser feliz." 
 "Não sou obrigada a agradar à todos, nem Jesus agradou!" 
 "Moça, sai da sacada, você é muito nova para brincar de morrer.."
 "Quero ser feliz  e mais nada!"
 "Fui atras da minha felicidade, e não volto!"
"Você se foi, mas a vida continua, antes de te conhecer eu já vivia." 
"Bonito e ser feliz" 
"Meus sorrisos vem de dentro!" 
"Nada como seguir em frente" 



Bom, galera, é isso, espero que tenham gostado! 

1 comentários:

Postar um comentário