Quebrei meu Iphone e agora?

Oi oi galera!!

Bom, há um certo tempo eu vi uma forma bem bonitinha que uma garota fez para recuperar seu celular (Iphone 4s) que havia quebrado o vidro traseiro, e bom eu juro que não pretendia fazer isso, mas infelizmente o meu celular teve o mesmo fim que o dela, o meu caiu da cama e quebrou a parte traseira #bad :'(


Antes de pintar o meu, eu estou mais preocupada com o fato de me cortar, então vou deixar pra fazer isso depois, antes de tudo, eu passei uma camada de cola branca (já tinha visto em uma reportagem há uns anos atras, que era uma boa ideia para o vidro parar de soltar na nossa mão, e eu fiz isso, depois eu vou fazer a ideia das cores, venha conferir algumas pessoas que deixaram seus celulares lindos, mesmo depois de quebrados!!







Mais uma prova de que nem tudo está acabado!!
Quebrou seu Iphone? Não se preocupe, seja criativo, esse não é o FIM!!

Eu ainda estou esperando criar coragem para fazer isso com o meu, infelizmente o meu está bem mais estraçalhado, não sei se troco, ou se faço uma coisinha dessas.. suahusa

Enfim galera!!
É isso, vim só para mostrar essa ideia bonitinha.. 
(Não vão quebrar o de vocês para fazer isso hem, você pode acabar quebrando o lado errado..)

E se você gostou da ideia, e é cuidadoso, não seja por isso, existe uma capinha com os desenhos de um iphone quebrado e pintado





VOLTEM SEMPRE!!


0 comentários:

Postar um comentário