Filmes para assistir no Halloween - Parte 1

Oi oi galera!!



Já trouxe uma vez alguns filmes para assistir na sexta-feira 13, agora chegou a vez do Halloween


Então venha dar uma olhadinha!!




O Chamado

 Uma regravação do original japonês, o filme conta a história de Rachel Keller que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha e acaba chegando em um estranho vídeo que está gravado em uma fita. Essa fita faz com que todas as pessoas que a assistam morram exatamente sete dias depois. Quem vem buscar as vítimas é Samara, uma garotinha que aparece no vídeo.
A linda garotinha deixa muito marmanjo tremendo.






O Espelho 

 Esse é para quem prefere aquele friozinho na espinha no lugar dos litros de sangue sendo jorrados. O filme conta a história de dois irmãos: Ele foi acusado de matar os pais ainda quando criança, mas ela acredita em sua inocência, por ter certeza de que o verdadeiro culpado foi um velho espelho amaldiçoado, e tenta provar isso.

 


 1408

 A história gira em torno de um escritor chamado Mike Enslin especializado em livros sobre casos paranormais. Ele é instigado a se hospedar no quarto 1408 do hotel Dolphin, em Nova York, onde muitas mortes já ocorreram. Ao chegar lá é alertado pelo gerente, o Sr. Olin, para não entrar no quarto. Completamente cético, Enslin insiste e consegue as chaves do quarto. E passa por experiências que nunca viveu antes.

 Já assisti, e confesso, eu me borrei de medo, porque coloquei-me no lugar do Mike, e aquilo foi me assustando, acontece umas coisas bem inexplicáveis, e até hoje eu tenho um tantinho de medo, porque no fim (Bom, não vou falar, vocês precisam assistir) :D


 



 


A hora do pesadelo (1984)

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.





Bom, essa foi a parte 1, venham aqui durante a semana e vejam as próximas partes

 Desses filmes, o único que eu assisti foi o 1408, você ai já assistiu algum outro??
Conte pra nós como foi sua experiencia (Sem Spoilers, please)
E se você conhecer algum filme do gênero, deixe nos comentários também, quem sabe eles não aparecem nas próximas partes?! :D 




Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

1 comentários:

Unknown disse...

HALLOWEEN! As melhor féria do ano, depois do Natal kkk Eu estou apaixonada pelos filmes de terror. Eu amo que os anos passados nós pudemos assistir filmes que assustam de verdade, Hoje é bom para assistir filme de terror como Ao Cair da Noite brilhou muito porque foi espetacular, eu amei o desenvolvimento da história, tomou nossa atenção todo o tempo, também toda a equipe como os atores fizeram um excelente trabalho, os efeitos especiais são muito bons. Eu não esperava que gostasse deste jeito, eu fiquei apaixonada que eu preciso assistir novamente

Postar um comentário