Metas 2016

Olá!!
Hoje eu vim mostrar para vocês minhas metas e meus desejos para 2016, cada vez que eu realizar um dos desejos, ou uma das metas eu irei compartilhar com vocês as minhas conquistas :D



Me organizar mais:
2015 eu fui muito bagunçada, perdi datas de entregas de trabalhos da escola, como esse ano eu tenho TCC, a organização vai ser essência. Vou me organizar mais em casa também, minha mãe vive reclamando das minhas coisas ficarem largadas no meio da casa, e meu quarto ser uma zona (esse ano eu vou me organizar bem mais tá mamãe?!);

Dormir cedo:
Em 2015 eu dormia tipo.. umas.. 5hrs da manhã, sendo que eu tinha que acordar às 6hrs, ai eu acabava dormindo em algumas aulas na escola, esse ano eu pretendo dormir mais cedo para não dormir mais nas aulas, espero que eu consiga;

Ser mais pontual:
Em 2015 eu me atrasei inúmeras vezes para  pegar o ônibus para ir para a escola, atrasei para chegar no meu curso de contabilidade, e para ir ao dentista, mas nesse ano, pretendo não me atrasar para mais nada.

Comer menos doces:
Em toda minha vida eu fui muito viciada em doces, e pretendo largar esse vicio, sem precisar de tratamento, e sem ter que ficar doente para isso, é uma vontade minha mesmo, não quero ficar doente por comer tanto doce, deve ser tão ruim ser diabético..

Ajudar mais em casa:
Minha mãe reclama muuuuuuuuuito que eu ajudo pouco em casa, bom, eu não tenho muito tempo para ajudá-la, mas vou me esforçar mais, vou começar a acordar mais cedo nos fins de semana para ajudá-la.

Cuidar mais de mim (ser mais vaidosa)
Bom, minha mãe (sim, ela de novo) vive falando que eu não me cuido, que saio de casa sem me maquiar, saio parecendo um “bicho”, e tipo, eu realmente não me importo muito com minha aparência, mas decidi agradar ela um pouco, vou me cuidar mais, vou ser mais vaidosa.

Manter meu cabelo natural:
Bom, eu andei estragando meu cabelo nos últimos anos, alisando ele, fazendo chapinha nele toda vê que o lavava, e mantive ele inúmeras vezes sujo por muito tempo porque estava com preguiça de ter que fazer chapinha quando terminasse, e isso estava judiando dele, então fiz um acordo com minha mãe (olha ela aqui de novo), vou manter meu cabelo o ano todo sem chapinha. Cortei meu cabelo até onde ainda tinha resto da progressiva que fiz no começo de 2014, e agora o meu lindo cabelo está com seus cachos naturais, entrei o ano com ele assim, pra ver se consigo manter até o fim de 2016 <3 Pretendo apenas pintá-lo, ou talvez, nem isso.

Terminar o ensino médio sem notas negativas:
Bom, em 2014 tive 2 notas vermelhas, e em 2015 apenas uma, e esse ano eu não quero nenhuma nota vermelha, esse é meu ultimo ano, quero terminar ele brilhantemente.

Concluir os meus cursos sem notas negativas:
Bom, eu faço dois cursos, Informática e Contabilidade, nunca tive notas vermelhas neles, e pretendo terminar eles sem tirar vermelha alguma.

Estudar mais:
Bom, eu consegui me manter com notas vermelhas, mas eu não estudava, foi tudo por sorte, ou por aqueles estudinhos de ultima hora, ou seja, não aprendi nada, apenas decorei, e esse ano eu quero realmente aprender.

Me livrar do vicio em celular:
Sou do tipo de pessoa que passa 26hrs por dia, 8 dias por semana, 40 dias por mês, 500 dias por ano, no celular, e não e exagero, os momentos que eu não fico com o celular, são os momentos que eu ele descarrega na escola, e eu o coloco para carregar na escola mesmo, preciso urgentemente me livrar disso, sei que isso me faz um mal danado, portanto, vou largar mais o celular.

Fazer novas amizades:
Bom, eu sou muito fechada á uma única roda de amigos, não sou muito de fazer amizades, tipo, eu tenho os meus amigos, e pronto, são só eles, mas estou decidida a me entrosar mais.

Começar um curso novo:
Eu sou meio viciada em cursos, termino um e já quero começar outro, e tipo, eu passo meus fins de semana largadona em casa, mas estou decidida a arranjar um curso novo para passar meu tempo nos fins de semana.

Passar no ENEM/Fuvest/SISU
Bom, acho que essa é uma vontade de todos aqueles que pretendem ingressar numa faculdade né?

Conseguir mais que 60% de bolsa na FIAP:
Minha faculdade dos sonhos é a FIAP, e eu quero muuuuito entrar nela, porém os cursos são muito caros, então vou me dedicar muito para conseguir uma bolsa de estudos que dê para entrar no meu orçamento, pois ainda vou depender um pouco dos meus pais, pois não sei se vou conseguir um trabalho.

Conseguir bolsa para Faculdade:
Bom, se não der certo na FIAP, serve qualquer outra (claro, tem que ser uma faculdade boa né.. rs), o que eu quero mesmo é entrar na faculdade já no inicio de 2017, então tenho que me dedicar à isso esse ano.

Me manter livre de confusão:
Eu sou muuuuito estressada, sou uma bomba com pavio curto,qualquer coisa pra mim vira confusão, e sem contar que eu tenho uma sorte desgraçada  de me meter em confusão, qualquer confusão que aconteça ao meu redor, acabo entrando no meio, meu nome vai para em tudo, e eu quero me livrar disso, preciso muuuito me livrar disso.

Ir mais frequentemente à Igreja:
Bom, eu vou à uma mesma igreja, faz 2 anos, porém, em 2015 eu tive me ausentado muitas vezes, e preciso urgentemente parar com essas ausências.

Sair mais de casa:
Bom,meus pais vivem reclamando que passo o dia todo no celular, no computador, ou até mesmo, trancada no quarto, reclamam que não saio com meus amigos, minha mãe diz que eu preciso sair pelo menos para tomar sol, e bom, esse ano eu pretendo fazer isso mesmo, vou me programar para conseguir me manter bem nos estudos, e na minha vida social também.


Bom Galera, essas são minhas metas para 2016, aquelas que eu for concluindo, e os esforços e atitudes que eu for fazendo ao longo do ano para conquistar certas coisas eu vou compartilhando com vocês na Página Pessoal 
Fiquem de olho!! Toda semana terá uma postagem sobre mim!


XoXo 


Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

0 comentários:

Postar um comentário